Versículo do dia
Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem.

Quinze unidades de saúde do município vão passar por reforma

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

10363378_584545501659512_4004602064727810169_nMelhorias nas unidades de saúde municipais foram autorizadas pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. Em seu gabinete, no Paço Municipal Maria Quitéria, o gestor anunciou a reforma de 12 postos de saúde em diversos bairros e distritos de Feira de Santana. O investimento será de mais de R$ 1 milhão.

 

Os locais contemplados são os postos de saúde dos bairros Gabriela (Homero Figueiredo), Jussara (Pedra do Descanso), Viveiros II, Jardim Cruzeiro, Tomba (Panorama I), Tomba (Sítio Matias), Campo do Gado Novo, Asa Branca, Conceição II, Tomba (Francisco Pinto), Oyama de Figueiredo e no distrito de Humildes (Fulô).

 

Serão realizados os serviços de recuperação das partes hidráulicas e elétricas, pintura e reparo na alvenaria. A empresa responsável pelas obras será a Construtora Otamerca Ltda, vencedora das Licitações Públicas. Com a autorização, os trabalhadores já poderão começar a reforma. Nos próximos dias, mais duas unidades terão as reformas autorizadas.

 

Estiveram presentes no ato a secretária de Saúde, Denise Mascarenhas, a chefe da Atenção Básica, Valdenice Queiroz, o secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Ozeny Moraes, os administradores dos oito distritos do município, além de representantes da empresa que realizará os serviços de reforma.

 

As informações são da Secom/PMFS.

OUTRAS NOTÍCIAS