Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/04/2019

Ramires não treina e vira dúvida para enfrentar o CRB

O treinador Roger Machado pode ganhar um problema de última hora para a partida diante do CRB, nesta terça-feira (9), às 19h15, na Fonte Nova. O meia Ramires, com conjuntivite, não participou da atividade deste domingo, no Fazendão, e virou dúvida. Caso ele não treine na segunda, a tendência é que Shaylon entre na equipe.

 

O goleiro Douglas, com dores no músculo adutor da coxa, também não participou do treino e é outro que deve continuar de fora. Anderson segue como titular.

 

Em seu terceiro treino no Esquadrão, Roger começou com um vídeo analisando o adversário. Quando desceu para o campo com os jogadores, comandou um trabalho de finalizações, com os laterais cruzando para zagueiros, meio-campistas e atacantes concluírem para a meta. Depois disso, sem a presença da imprensa, o treinador montou a provável equipe titular em um treino tático.

 

A tendência, contudo, é que o time não tenha muitas alterações e entre em campo com Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires (Shaylon); Elber, Arthur Caíke e Gilberto.

 

Correio