Versículo do dia
Na verdade, nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna.

Recadastramento do Passe Livre para portador de necessidades especiais começa em fevereiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2012015181235O inicio do recadastramento para o Passe Livre de portadores de necessidades especiais no transporte público urbano de Feira de Santana já tem data definida. As pessoas que possuem cadastro devem comparecer a partir do dia 2 de fevereiro à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT). O atendimento será das 8h às 11h50 e se encerra no dia 29 de maio.
Mais de 5 mil pessoas possuem cadastro com essa finalidade no município. A meta é atender cerca de 150 pessoas, diariamente. Desde ano passado, o a SMTT dinamizou o serviço e deu mais comodidade para população, com a colocação de toldos e distribuição de senha.

 

“Não é preciso chegar de madrugada. Temos um calendário extenso, justamente para evitar que as pessoas durmam em filas”, ressaltou o diretor de Fiscalização da Secretaria, José Carlos Bacelar. Ele afirma, também, que caso o número de senhas seja alcançado durante o dia, as pessoas excedentes já irão receber uma nova para o dia seguinte.

 

No ato do recadastramento devem ser apresentados originais e fotocópias dos seguintes documentos: RG, comprovante de residência atual, relatório médico atual, emitido em Feira de Santana, e com CID (Classificação Internacional de Doenças).

OUTRAS NOTÍCIAS