Record corre contra o tempo para estrear nova novela antes de Pantanal

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Record está correndo contra o tempo para estrear Reis, nova produção bíblica da emissora, antes da estreia do remake de Pantanal. A ideia da vice-líder de audiência, é aproveitar a má fase da Globo para lançar sua nova trama e se escorar na boa fase de A Bíblia, que voltou a marcar dois dígitos de ibope na Grande São Paulo. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, a emissora da Barra Funda tem se movimentado para marcar a estreia da novela bíblica para 22 de março.

Oficialmente, a direção do canal nunca anunciou nenhuma data de lançamento do folhetim, mas o departamento Comercial da empresa chegou a ventilar a informação de que o folhetim poderia estrear já em fevereiro. Ainda segundo a publicação, apesar de mais um mês de espera, o cenário dentro da emissora é positivo e surpreende até os mais otimistas, já que a Globo se viu obrigada a esticar Um Lugar ao Sol em três semanas.

A novela de Lícia Manzo, que já vinha tendo problemas para emplacar junto ao público, vem sofrendo com a multiplicação dos capítulos na ilha de edição. Mesmo que só bata de frente com o folhetim da Globo em seus minutos finais, a ideia da Record é evitar uma fuga em massa para a trama da rival. Justamente por este motivo, os executivos da rede estão se movimentando para conseguir estrear Reis uma semana antes da estreia do remake, em uma tentativa de conseguir fidelizar parte do público antes da estreia da concorrente acontecer.

Fonte Tv Pop/ imagem reprodução Rede Record

OUTRAS NOTÍCIAS