Record lança “Malhação Gospel” e busca alcançar jovens cristãos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto: Reprodução / Instagram Serietagem

“Todas as Garotas em Mim” e volta os olhares para o público jovem e cristão com uma linguagem voltada à rede social

Prevista para estrear em junho, “Todas as Garotas em Mim” será a novela com roupagem jovem e bíblica da Record. A princípio, com narrativa que mescla o contemporâneo e o gospel, a produção terá Mharessa Fernanda como protagonista e direção de Rudi Foguinho.

“É uma turma talentosa, que se dedica e está muito atenta às vozes mais experientes que também fazem parte do elenco e da equipe”, disse o diretor do projeto.

Por outro lado, uma das atrizes veteranas é Adriana Garambone. “Quando os atores são talentosos, contracenar vira uma grande interação e as diferenças mais somam do que subtraem. Sou bastante tolerante com a inexperiência e mesmo depois de tantas novelas, estou sempre recomeçando a cada trabalho. Estamos todos no mesmo barco”, afirmou a atriz.

Além disso, na trama, a adolescente cristã Mirela tem a vida perfeita nas redes sociais, mas enfrenta dilemas diários e recorre à Bíblia. Assim, ela vive experiências como os personagens do velho e novo testamento e encontra em suas histórias as respostas que procurava.

“Eu nem consigo expressar o quanto estou ansiosa para ver esse trabalho no ar. A gente tem feito cenas muito incríveis, que eu nem imaginava fazer um dia”, disse a atriz ao R7. “Estou pulando de felicidade e não vejo a hora de acompanhar a estreia.”

Por Victor Rodrigues ( Revista Comunhão ) *Com informações do R7

OUTRAS NOTÍCIAS