Versículo do dia
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Redes de lojas selecionam profissionais para 43 vagas de vendedores na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma empresa que administra duas grandes redes de lojas realiza seleção de emprego, durante o mês de setembro, com 43 vagas na Bahia para vendedores da categoria de móveis.

De acordo com a empresa, as oportunidades são para profissionais que irão reforçar o time de vendas durante a Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. No entanto, de acordo com a empresa, as contratações são em caráter definitivo.

Os candidatos devem ter experiência com vendas e pós-vendas, não obrigatoriamente na categoria de móveis, além de dominar pacote office básico e ter ensino médio completo.

Além de salário comissionado, os colaboradores efetivados também terão como benefícios os vales transporte e alimentação, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, seguro de vida e parcerias educacionais com algumas universidades que garantem descontos nas mensalidades de cursos superiores ou de pós-graduação.

Para participar, os interessados devem acessar o site https://viavarejoviavarejocdt.elancers.net/frames/gpa/viavarejo/viavarejo/frame_geral.asp, clicar em “Cadastre-se” e preencher os campos com os dados pessoais.

As informações são do G1 Bahia.

OUTRAS NOTÍCIAS