Versículo do dia
E o Senhor será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o Senhor, e um será o seu nome.

Região Norte ganha obras de pavimentação e acesso de veículos é liberado

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Bairros da região Norte de Feira de Santana acabam de ganhar mais 11.150 metros quadraos de pavimentação a paralelepípedo, além de 3.000 metros lineares de meio fio e drenagem superficial. As obras de urbanização, que põem fim definitivamente aos transtornos enfrentados por moradores, que conviviam com buracos e lama em vias públicas, foram executadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, cumprindo compromisso com a comunidade.

As intervenções resultaram principalmente em mais uma etapa de pavimentação da antiga Estrada Real, trecho denominado de rua Pitombeiras, que passa pelos fundos da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) ligando ao distrito de Maria Quitéria. Somente nesta artéria são 9.600 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo e mais 2.400 metros lineares de meio-fio.

Outras localidades contempladas com as obras de urbanização foram a rua Jorge Teles, com 950 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo e mais 400 metros lineares de meio-fio, além da travessa com o mesmo nome, que recebeu 600 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo e 200 metros lineares de meio-fio.

As obras englobam recursos da ordem de R$ 387 mil e foram executadas através da empresa G. M. C. Construções e Aluguel de Máquinas, vencedora de licitação pública realizada pela Prefeitura de Feira de Santana.

O acesso de veículos pelas artérias começou a ser liberado pela construtora neste fim de semana, após cumprido o período, que leve em média 20 dias, para o piso ganhar resistência ao tráfego de veículos.

Na rua Jorge Teles e travessa Jorge Teles, entretanto, mesmo com as obras concluídas, o acesso de veículos ainda vai demorar mais alguns dias. Isto porque, somente após a pavimentação ser concluída, a Embasa iniciou obras no local, abrindo a pavimentação.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS