Versículo do dia
E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também seu irmão.

Renascer assina contrato com a Portuguesa e aluga ginásio do clube pelos próximos 10 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

ginasio-portuguesa-renascer-arenaA Igreja Renascer em Cristo concluiu a negociação e assinou um contrato de locação por 10 anos do Ginásio da Portuguesa de Desportos. O clube, que atravessa um momento financeiro extremamente delicado, vai usar os valores para custear a manutenção do estádio do Canindé.

 

No entanto, o contrato entre a Renascer e a Portuguesa – que atualmente disputa a Série C do Campeonato Brasileiro – possui uma cláusula que permite o rompimento do acordo a qualquer momento. O clube vem negociando a área de sua sede com alguns empreendimentos imobiliários, e caso feche negócio, precisaria repassar o ginásio à empresa que comprá-lo.

 

Há a expectativa por parte dos dirigentes da Portuguesa que o negócio com os empreendedores imobiliários seja fechado até o final de 2015, o que resultaria na quebra do contrato meses após a assinatura, e sem o pagamento de multa.

 

Os valores do aluguel não foram anunciados, mas a renda vem em boa hora para a Portuguesa, que recentemente enfrentou uma greve de funcionários devido ao atraso nos pagamentos.

 

Segundo informações do GloboEsporte, o acordo entre a Renascer e a Portuguesa não foi bem visto por parte dos conselheiros do clube, que são predominantemente católicos e teriam ficado incomodados com o aluguel para uma igreja evangélica.

 

Com ótima localização, o Ginásio tem fácil acesso e é servido por uma estação do Metrô, além de terminais rodoviários e de ônibus municipais, e a própria Marginal Tietê. A denominação do apóstolo Estevam Hernandes já anunciou que o espaço se chamará Renascer Arena.

 

A igreja já está habituada a locar o Ginásio para eventos, e recentemente realizou uma Ceia de Oficiais no local (foto).

 
Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS