Republicanos convida Datena para se candidatar ao Senado

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O Republicanos convidou o apresentador José Luiz Datena para se filiar ao partido e se candidatar ao Senado por São Paulo, segundo informações da coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo. O deputado Celso Russomanno (Republicanos-SP), diz a publicação, foi o primeiro a sondá-lo, e, em seguida, Datena conversou com o presidente da legenda, Marcos Pereira.

De acordo com a colunista, Pereira se reuniu na semana passada com o ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de SP, Tarcísio de Freitas. Ele ainda não sabe a qual legenda vai se filiar, mas está sendo pressionado a aceitar o convite do Republicanos.

O próprio Bolsonaro, afirma ainda a coluna, telefonou para Datena no último sábado, 19, e disse que o apresentador poderia ajudar Tarcísio a se eleger ao governo de São Paulo. Datena confirmou a conversa, mas diz que não tomou decisão ainda sobre seu destino político. Já o Republicanos deixou o apresentador totalmente à vontade para decidir o que fazer caso seja candidato pela legenda.

Fonte A Tarde / Foto: Reprodução | Band

OUTRAS NOTÍCIAS