Versículo do dia
E, tomando os cinco pães e os dois peixes e olhando para o céu, abençoou-os, e partiu-os, e deu-os aos seus discípulos para os porem diante da multidão. E comeram todos e saciaram-se; e levantaram, do que lhes sobejou, doze cestos de pedaços.

Resultados de exames realizados na Policlínica Regional passam a ser entregues na Secretaria Municipal de Saúde

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Resultados de tomografias, eletroencefalograma, holter, MAPA (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial), radiografia e ressonância magnética realizadas na Policlínica Regional de Feira de Santana passam a ser entregues através da Secretaria Municipal de Saúde, na Central de Regulação.

 

De segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 17h, o paciente ou pessoas próximas podem retirar o resultado do exame. Para isso, se faz necessário apresentar o documento de identidade, original ou cópia, da pessoa que realizou o procedimento.

 

O prefeito Colbert Martins Filho observa que a medida visa oferecer mais comodidade aos pacientes, já que a Secretaria de Saúde fica mais próxima ao centro da cidade do que a Policlínica Regional.

 

De acordo com a coordenadora da Central Municipal de Regulação, Thaís Leite, o fluxo tem sido tranquilo até o momento. “Não tem gerado filas, porém algumas pessoas não trazem o documento de identidade do paciente e não liberamos nesses casos”, explica.

 

Ainda de acordo com ela, após a realização do procedimento na Policlínica Regional, o paciente deve aguardar cerca de 40 dias para buscar o resultado.

 

“Recebemos toda terça-feira novos exames. Em 30 dias após a realização do procedimento o resultado está pronto, mas por questões de logística, o ideal é vir buscar com 40 dias”, ressaltou.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS