Retorno em frente à UEFS é alternativa de acesso rápido ao Novo Horizonte

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Trajeto evita que moradores se desloquem 6Km para chegar ao bairro

Moradores do Novo Horizonte têm como opção de acesso ao bairro o retorno em frente à UEFS (Universidade Estadual de Feira de Santana). É que devido às obras de duplicação da BR 116/Norte pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), a comunidade passou a reivindicar um retorno mais próximo, após fechamento de acesso em frente à localidade.

Entretanto, a alternativa rápida e segura ao Novo Horizonte é retornando em frente à UEFS. Em seguida, acessar à direita, na rua O [fica na lateral da instituição], e depois seguir pela rua Pitombeiras. O trajeto evita que os moradores se desloquem 6Km para alcançar o atual retorno na BR 116/Norte para chegar ao bairro.

A superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, reitera que as ruas O e Pitombeiras são alternativas mais fáceis de acesso à localidade em virtude das obras de duplicação.

“Naquele retorno em frente à UEFS está previsto um viaduto permitindo que o trânsito rodoviário tenha uma passagem superior, o que vai facilitar o tráfego urbano”, considerou o superintendente.

Foto: Jorge Magalhães- Secom

OUTRAS NOTÍCIAS