Rio de Janeiro recebe 1ª edição do festival de música Gospel in World

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O Rio de Janeiro recebe a primeira edição do Gospel in World, que acontece neste sábado (20), a partir das 15h, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

O festival de música gospel vai reunir Gabriela Rocha, Lukas Agustinho, Kemuel e outros convidados para horas de muito louvor, adoração e celebração a Deus.

Idealizado pelo empresário José Koury e pelo pastor Emerson Pinheiro, da igreja Oceanos in Move, o festival vai acontecer no Barra World Shopping.

De acordo com José Koury, o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar a primeira edição do Gospel in World por sua forte vocação para as artes.

“O gênero gospel está cada dia mais popular e o Brasil é o segundo maior consumidor do gênero, vindo logo depois dos Estados Unidos. O Rio é o lugar ideal para esse encontro entre os artistas e o seu público. Acredito que o Gospel in World não só passe a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade, como, em poucos anos, se transforme num festival internacional. O Rio merece e a cidade precisa voltar ao seu lugar de destaque no mundo”, comenta o empresário.

O evento será apresentado pela jornalista e locutora Claudia Mattos e terá a presença de DJ Marcelo Araújo, do Gospel Night, agitando a pista com o melhor da música eletrônica. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

Serviço:

1º Gospel In World
Data: 20 de novembro de 2021 (sábado)
Horário: 15h
Local: Barra World Shopping

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS