Versículo do dia
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

Rivaldo critica Galvão Bueno após derrota para a Holanda

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

16672-2 O ex-jogador Rivaldo aproveitou a derrota do Brasil para a Holanda neste sábado (12) para mandar um recado incisivo ao narrador Galvão Bueno, da Rede Globo. No Instagram, o pentacampeão com a seleção brasileira desabafou contra o narrador, mas deixou mistério sobre o motivo da declaração.

 

“Não preciso do seu reconhecimento Galvão Bueno. O povo brasileiro e o mundo sabem da minha importância para a história da seleção brasileira e do futebol mundial. Nunca precisei puxar saco de ninguém da mídia. Fiz meu papel e muito bem feito. E você Galvão sabe muito bem o porquê estou falando isso”, escreveu o ex-camisa 10 do Brasil.

 

Durante a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo, o narrador teria citado uma grande lista de ídolos da seleção canarinha, mas não falou de Rivaldo. O ex-camisa 10 disputou duas Copas pela seleção. Em 1998, na França, foi um dos principais nomes no vice-campeonato. Na Copa da Coreia do Sul e do Japão, foi um dos protagonistas na campanha do penta brasileiro.

 

As informações são do Bahia Notícias.

OUTRAS NOTÍCIAS