Versículo do dia
Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

Ronaldinho rescinde contrato com o Atlético- MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

NOT-de-forma-amigavel-ronaldinho-gaucho-rescinde-contrato-e-encerra-ciclo-no-atletico-mg1406575146_460_322 O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou a saída de Ronaldinho Gaúcho da equipe mineira. De acordo com Kalil, o irmão e empresário do craque, Roberto Assis, participou de uma reunião em sua casa e informou que Ronaldinho optou por rescindir seu contrato com o campeão da Recopa Sul-Americana.

 

Segundo Assis, na próxima quarta-feira (30), Ronaldinho estará na Cidade do Galo, Centro de Treinamento do Atlético-MG, onde vai conceder uma entrevista coletiva ao lado do presidente Kalil. Lá, ele vai informar o motivo da sua decisão e qual será sua próxima equipe nesta temporada.

 

O jogador de 34 anos estava no Galo desde 2012, onde conquistou a Copa Libertadores em 2013 e o Campeonato Mineiro no mesmo ano, em cima do arquirrival Cruzeiro. No Atlético-MG, Ronaldinho realizou 88 partidas e marcou 28 gols.

OUTRAS NOTÍCIAS