Versículo do dia
Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a beneficência, e andes humildemente com o teu Deus?

Roque Pereira critica vereadores por não usarem a tribuna na Igreja

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (4)O vereador Roque Pereira (PTN), nesta quarta-feira (30), durante a quarta sessão itinerante realizada na Igreja do Evangelho Quadrangular, na Rua Nova, pediu que os colegas Isaías de Diogo (PPS) e David Neto (PTN) possam rever suas atitudes, uma vez que ambos não usaram a tribuna pelo fato de ser uma igreja, sugerindo que tivesse sido escolhido outro local, pois não se sentiam confortáveis.

 

“Não existe lugar melhor para se trabalhar e servir a Deus, agradecer a Deus do que uma igreja, seja de qual religião for”, ponderou Roque Pereira, que agradeceu pela participação de todos que proporcionaram a realização da sessão, em especial ao pastor Necivaldo, a Guarda Municipal, Polícia Militar, servidores da Câmara Municipal e a imprensa de Feira de Santana, que tem acompanhado o projeto do Legislativo nos bairros.

 

O vereador disse não compreender a atitude dos colegas. “Não entendi o que levou a esta atitude”, disse, chamando a atenção dos colegas para que situações semelhantes não se repitam. “São pessoas de boa índole, não sei porque agiram assim, mas tenho certeza que vão rever isso após esse irão rever essa posição”, afirmou Roque, que agradeceu a acolhida dos moradores e lembrou já ter residido na rua Itororó, no Condomínio Central Park. “Entendi porque os colegas edis, filhos ilustres, se sentem tão bem quando falam da Rua Nova”, frisou.

 

As informações são da Ascom.

OUTRAS NOTÍCIAS