Versículo do dia
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.

Roseana decide deixar a vida pública e avisa que não disputará mais eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

16381-2 A governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) decidiu deixar a vida pública. Em conversa com o Blog por telefone, ela foi direta: “Não vou disputar mais nenhum mandato eletivo”.

 

A decisão da governadora acontece dias depois de seu pai, o senador José Sarney (PMDB-AP), ter anunciado que também decidiu não disputar mais nenhum mandato.

 

“Chegou a hora. Já fui tudo o que eu podia ser. Não quero mais disputar eleição. Não quero saber mais de mandato. Vou sempre ajudar o Maranhão. Mas, agora, quero cuidar da minha vida”, desabafou a governadora.

 

Ela também demostrou contrariedade com ataques políticos sofridos nos últimos anos. “Eu estou perdendo toda a minha biografia. Estava virando apenas a filha de Sarney. Eu tenho uma vida política própria. Fui a primeira mulher governadora do país. Sempre tive uma forte atuação na luta das mulheres”, disse Roseana.

 

Ela também explica que vai cuidar mais da saúde. Roseana Sarney fez várias cirurgias ao longo da vida. “Minha mãe também está adoentada. Preciso cuidar mais da família”.

 

Questionada sobre a decisão de abandonar a vida pública no mesmo período do anúncio do pai, José Sarney, Roseana comentou: “Acho que está na hora dos dois. Outras pessoas vão surgir na política. Ele teve uma carreira vitoriosa. Eu, também”.

 

OUTRAS NOTÍCIAS