Versículo do dia
Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis.

Rua no bairro Tomba terá drenagem concluída em 30 dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Dentro de trinta dias os moradores da rua Escorpião, no bairro Tomba, deixarão de conviver com os constantes alagamentos que ocorrem no local, inviabilizando o trânsito de veículos e o acesso de pessoas às suas residências, todas as vezes em que chove na localidade.

 

Na manhã desta quinta-feira, 21, a dona de casa Lindinalva Froes dos Santos, moradora na casa de nº 119, comemorou ao ver os funcionários da empreiteira contratada pela Prefeitura Municipal darem início às obras de implantação da drenagem pluvial da artéria.

 

A obra, considerada vital para esta comunidade, consiste na colocação de 130 metros lineares de tubos de concreto destinados à captação das águas de chuva, canalizando-as a uma caixa coletora da rede de esgoto da Embasa.

 

Segundo dona Lindalva, “agora vai acabar de vez com os transtornos que a gente passava toda a vez que chovia, com águas empoçadas e invadindo as nossas casas”, disse a moradora.

 

Ao dar a ordem de serviço, o prefeito José Ronaldo de Carvalho esteve acompanhado do vice-prefeito Colbert Martins, os vereadores Cadmiel Pereira, João Bililiu, Luiz da Feira, Fabiano da Van, Gilmar Amorim, além de lideranças comunitárias.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS