Ruas do Aviário estão ficando mais iluminadas com moderna iluminação em LED

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Quem transitar à noite na rua Olney São Paulo, no Aviário, vai notar que a via está ficando mais iluminada. É que o projeto Luz da Gente chegou no bairro, desde esta quarta-feira, 10, quando as primeiras luminárias em LED começaram a ser instaladas.

A modernização no setor de iluminação pública é um investimento da Prefeitura de Feira e está sendo executado pelo Consórcio Conecta Feira. Somente neste bairro, 1.335 pontos terão as antigas lâmpadas vapor de sódio substituídas pelas lâmpadas LED. Os serviços começaram na rua Pau Pombo, via que dá acesso ao conjunto Paulo Souto.

“Todo o bairro Aviário será contemplado com a modernização na iluminação. Existem postes que não tinham braços e nós vamos implantar para melhorar a visibilidade e proporcionar a sensação de segurança”, disse o diretor de Iluminação Pública, Eziquiel Trindade.

Seguro a engenheira elétrica responsável pelo trabalho, Lorenna Ferreira, Feira de Santana recebe o que há de mais moderno no setor de iluminação. “A gente está utilizando luminárias com alta eficiência e que atendem às normas técnicas que a via exige”, informa.

Comerciante do Aviário, Érica Santos, comemorou a chegada da nova iluminação. “Os clientes não tinham segurança em parar aqui porque era um trecho escuro. Graças a Deus, a iluminação chegou na hora certa para me ajudar nos meus negócios. Só tenho a agradecer”.

O secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro, também acompanhou o início dos serviços. A partir da próxima terça-feira, 16, o projeto Luz da Gente será levado também para a avenida Noide Cerqueira.

Foto: Roberlan Almeida- Secom

OUTRAS NOTÍCIAS