Samuel Mariano revela tentativa de suicídio após acusações de escândalo sexual

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor e pastor Samuel Mariano, envolto por acusações de assédio sexual, afirmou numa entrevista que pensou em tirar a própria vida simulando um acidente de carro, mas recebeu uma ligação do bispo Samuel Ferreira que o fez desistir do suicídio.

A tentativa de suicídio ocorreu em 2018, quando Samuel Mariano esteve sob intensas críticas por conta de uma acusação de escândalo sexual, segundo declarado por ele ao jornalista Fabiano Gomes, no canal Papo Arretado no YouTube.

“Foi nesse dia que eu pensei em fazer uma besteira. Foi nesse dia que eu sai no carro”, disse o cantor. “Eu pensei: eu vou morrer como herói. O pessoal vai pensar que isso aqui foi um acidente. Minha vida acaba aqui. Deixo minhas músicas eternizadas aí”, acrescentou.

Samuel Mariano contou que se confortou no fato de que havia acabado de construir uma casa para sua família, sem deixa-los desamparados. Quando estava na estrada para levar adiante seu plano de tirar a própria vida, recebeu uma ligação do bispo Samuel Ferreira, da AD Brás (Ministério de Madureira).

“Foi quando meu telefone tocou, era o bispo Samuel. Ele não liga para ninguém. Nesse dia ele ligou pra mim, perguntou como eu estava e disse: ‘Samuel fica vivo e respira que a gente está por aqui’. Nessa época nem da igreja do bispo eu era. Daí eu voltei, segurei o carro”, afirmou o cantor.

Nos últimos anos o ministério de Samuel Mariano tem sofrido várias acusações de escândalos sexuais. Já foram registrados casos em Pernambuco, Alagoas e agora na Paraíba onde o cantor mora atualmente, segundo informações do portal JM Notícia.

Confira a íntegra da entrevista de Samuel Mariano ao jornalista Fabiano Gomes:

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS