Versículo do dia
Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; sobre aqueles que guardam o seu concerto, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprirem.

Sandro Nazireu lança “Alegria”, seu terceiro CD pela Graça Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

02O sanfoneiro Sandro Nazireu está lançando o seu mais novo CD “Alegria”, um disco que define o sentimento e a essência do cantor para este terceiro trabalho pela Graça Music.

 

O álbum tem 12 faixas sendo que muitas delas seguem o estilo consagrado do cantor que é o forró pé-de-serra, mas há alguns ritmos novos: dance, samba, arrocha e até sertanejo universitário.

 

“A produção do CD foi uma festa, uma alegria! Considero-o como um registro de gratidão a tudo o que Deus tem feito em minha vida”, disse o cantor.

 

Entre os destaques do disco a gravadora cita as faixas “A vitória vai chegar”, que será a primeira música de trabalho do CD “Alegria”. Outras que merecem destaque são “100% Jesus” e “Sargento Cruz”.

 

“Essas canções propagam a alegria verdadeira, que é um fruto do Espírito Santo e não depende de situações terrenas, e, sim, vem do Deus poderoso”, disse Sandro Nazireu.
Com produção assinada por Carlinhos Gerd, o CD “Alegria” foi pensado para levar felicidade aos ouvintes. “Procuramos ser o mais natural possível, para que, além dos arranjos e toda parte técnica, a essência da alegria fosse registrada neste trabalho”, falou o cantor.

 

O desejo de Sandro Nazireu é que o álbum seja um instrumento de Deus para levar alegria a todos os que ouvirem essas canções.

OUTRAS NOTÍCIAS