Sarah Farias lamenta ausência de fãs em clipe: ‘Seria irresponsável’

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A cantora Sarah Farias lançará no próximo dia 4 de maio a canção Deus dos Meus Pais, pela MK Music. A música estava pronta desde 2019, mas a pandemia de Covid-19 mudou os planos do lançamento.

Além de ter um feat, o clipe contaria com a participação de três fãs da cantora. Diante do risco de contágio, porém, a organização precisou buscar outra solução que prezasse pela saúde dos participantes.

– A pandemia piorou e seria irresponsável da nossa parte levar os jovens para gravar. Se acontecesse algo pior, seria uma tragédia para suas famílias. Por isso gravamos um clipe com pessoas da mesma família ou que tinham anticorpos da Covid-19 – explicou Sarah Farias em publicação no Instagram.

A cantora disse ainda que a equipe está decidindo formas de bonificar os ganhadores da campanha de 2019, ou colocá-los em projetos futuros quando a vacinação avançar.

– Eu sinto muito lançá-la sem a participação dos ganhadores e sem o feat mas as vezes as coisas fogem do nosso controle – lamentou.

O clipe de Deus dos Meus Pais foi gravado em um heliporto em Santa Catarina. A artista descreve a canção como uma obra direcionada para essa geração, e espera que “possa cumprir seu propósito e que faça Deus conhecido”.

PERDA E NOVAS CANÇÕES
Durante o intervalo da paralisação do clipe, Sarah Farias viveu ainda a perda de sua filha, Aurora Lavigne, em decorrência de uma infecção e alterações congênitas em órgãos nobres. Sarah expressou a dor do luto ao criar novas músicas, como Deus de Futuro. A obra foi lançada este ano e intitula seu mais recente álbum.

Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS