O ex-presidente estará na manifestação coordenada pelo pastor Silas Malafaia
O presidente do Partido Liberal da Bahia, João Roma, visitou Feira de Santana na última sexta-feira, 16, para articular a atuação do partido nas eleições municipais locais. Em meio às suas atividades, o ex- deputado federal comentou sobre a possível prisão do presidente Jair Bolsonaro.
Siga nosso Instagram click aqui
Roma criticou as ações recentes da justiça, especialmente as relacionadas ao Ministro Alexandre de Moraes, que classificou como perseguição política. Ele comentou a situação da prisão do presidente do PL, Valdemar Costa Neto ressaltando a necessidade de equilíbrio e justiça nas decisões judiciais.
O político afirmou que, caso Bolsonaro seja preso, isso geraria indignação e revolta na população, colocando em xeque a segurança jurídica no país. Ele destacou que a situação afetaria ricos e pobres, desvalorizando a moeda e causando prejuízos para a sociedade como um todo.
Ouça a entrevista
Se atacar o STF na manifestação na Avenida Paulista no próximo dia 25, o ex-presidente pode sair preso. Essa informação vem sendo divulgada nas redes sociais, porém não há autoria desta especulação. O evento tem a coordenação do pastor Silas Malafaia.
Sobre a possível presença de Bolsonaro em Feira de Santana, Roma mencionou que Michelle Bolsonaro está confirmada para um evento do PL Mulher em Salvador no dia 9 do próximo mês, mas ainda não há confirmação da agenda do presidente para Feira de Santana. Roma ressaltou o grande interesse do partido nesse deslocamento para a cidade.
Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa