Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/09/2019

Se Deus muda os planos é porque “algo vai melhorar”, diz jogador Keylor Navas

O jogador de futebol Keylor Navas tem motivos de sobra para comemorar o seu mais novo contrato, dessa vez com o clube Paris Saint Germain. O goleiro costarriquenho foi um dos contratados pelo time francês, que desembolsou a quantia de 15 milhões de euros (R$ 68,8 milhões) pelo atleta.

 

Navas, no entanto, ainda tinha pela frente cinco temporadas no Real Madrid. A nova contratação obrigou o atleta migrar para o novo clube, abrindo mão do fim de temporada. Para o goleiro, isto significa que Deus tem planos melhores.

 

“Ansioso para iniciar um novo caminho e fazer história no PSG”, disse o jogador. “Se Deus muda nossos planos, é porque algo vai melhorar. Estou muito feliz e mal posso esperar para fazer parte do Paris Saint-Germain, porque sei que é um ótimo clube e podemos conseguir grandes coisas”.

 

Expressando sua fé em Deus, Keylor Navas ressaltou a importância da humildade dentro de campo, a unidade entre os jogadores e a dedicação como fatores essenciais para o sucesso profissional.

 

“Venho com toda humildade, como sempre, mas também com um grande desejo de trabalhar e ajudar meus colegas de equipe a trazer meus dois centavos (colocar o grão de areia). Gosto de trabalhar duro e ajudar a equipe o máximo que posso”, destacou, segundo informações do Crhoy.

 

“Nos grandes jogos, você sempre precisa estar bem preparado, para mim é essencial treinar bem para atingir o seu máximo. Eu acho que a unidade do grupo também é muito importante, estar totalmente convencido de que venceremos e nos divertiremos. Você tem que aproveitar em campo, com os fãs, e tentar fazer todo mundo feliz”, acrescentou o jogador.

 

Nas redes sociais, os colegas do Real Madrid também se manifestaram com relação à transferência de Navas para o PSG. O lado humano do atleta recebeu destaque especial.

 

“Boa sorte, Keylor Navas, mesmo sabendo que você não vai precisar disso. Sua mentalidade, trabalho e qualidade como humano falam por si só em qualquer lugar que você vá. Vamos sentir sua falta, irmão”, escreveu Sérgio Ramos.Gospel +