Versículo do dia
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

“Se eles são atletas de cristo, eu sou o que?”, diz Tite

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

c 1No mês passado o técnico Tite, campeão brasileiro pelo Corinthians, deu uma entrevista ao Globo Esporte em que teceu um comentário sobre o grupo “Atletas de Cristo” que passou despercebido.

 

A entrevista busca apresentar o lado pessoal de Tite, desconhecido da maioria, ao abordar temas da vida particular do treinador que são pouco pertinentes à sua carreira no Futebol.

 
O passado de valentão, a vida familiar, gostos musicais e culinários, interesse por política e fé religiosa.

 

Tite é católico praticante, assim com sua mãe, e foi quando o assunto surgiu que ele expressou sua opinião sobre o conhecido ministério evangélico “Atletas de Cristo”, que existe desde à época em que era jogador (comemoraram trinta anos este ano).
Ao ser perguntado sobre como lida com as outras religiões, o treinador foi enfático, como de costume:

 

“É o mesmo Deus. A maior religião é fazer o bem. Não que você vá acertar tudo, mas ter a ideia de fazer o bem. O Julio Cesar (ex-zagueiro, com quem jogou no Guarani) era evangélico, e nos dávamos extraordinariamente bem. Quando eu era atleta, havia os Atletas de Cristo. Se eles são Atletas de Cristo, eu sou o quê? Sou de quem? Só não gosto dessa denominação ostentosa. Todos nós somos atletas de Cristo.”

 

Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS

Prefeitura constrói praça no Milton Gomes

Obra foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos Banquinhos, gangorra, escorregadeira e equipamentos de ginástica são itens que compõem a nova praça construída recentemente na