Secom utiliza WhatsApp como ferramenta de contato com a imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

522015104516Visando tornar ainda mais eficiente a relação entre o Poder Público Municipal e a imprensa, a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana criou um grupo com profissionais da área na rede social de mensagens instantâneas via celular, WhatsApp. A iniciativa foi lançada na semana passada e já conta com a participação de jornalistas e radialistas de veículos locais e estaduais.

 

A solicitação para entrar no grupo pode ser feita através de email ([email protected]) ou pelo próprio WhatsApp, através do número (75) 9910-4167. A participação é exclusiva para profissionais de imprensa, que devem informar o veículo de atuação.

 

No grupo são divulgados o boletim de links do material jornalístico produzido pela Secom, agenda do prefeito, sugestões de pautas e programação de eventos.

 

OUTROS ÓRGÃOS

 

A rede social via telefone móvel também é utilizada por outros órgão do Governo Municipal. A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) aderiu a ferramenta desde o ano passado. O contato via WhatsApp com a SMT é feito através do número: (75) 8110-8049. O canal vem sendo utilizado pela população para o envio de sugestões e informações sobre alterações no trânsito, a exemplo de infrações, acidentes e semáforos com defeito.

 

O serviço também é utilizado pela Secretaria Municipal de Administração, através do número (75) 9843-8102.

OUTRAS NOTÍCIAS