Versículo do dia
E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.

Secretária Anaci Paim não tem pendências com tribunal de contas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Não há qualquer irregularidade referente à prestação de contas em nome da professora Anaci Bispo Paim, secretária municipal de Educação, conforme certidão emitida pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia no último dia 10 de janeiro.

O documento, encaminhado aos veículos de comunicação de Feira de Santana esta segunda-feira, 11, certifica a legalidade de todas as contas durante toda a carreira da professora – incluindo o período como reitora da UEFS, secretária estadual de Educação e a passagem pela Seduc Feira no ano de 2009.

No ano de 2009, a professora Anaci Paim foi citada pelo Tribunal de Contas a esclarecer possíveis implicações em suas contas referentes ao período em que ocupou o cargo de secretária estadual de Educação – de 2003 a 2005. “Se trata de informações e esclarecimentos que foram prestados há muito tempo ao Tribunal de Contas, há mais de sete anos não tenho nenhuma pendência junto a qualquer órgão e estou à disposição para esclarecer qualquer dúvida”, ressalta a professora Anaci Paim.

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS