Versículo do dia
Suportando-vos uns aos outros e perdoando-vos uns aos outros, se algum tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Secretaria esclarece sobre disparos de arma de fogo na área externa da UPA

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Atendimento UPA - Silvio Tito (2)_1A propósito de notícia divulgada em alguns meios de comunicação, sobre disparos de arma de fogo contra o prédio da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, a Secretaria Municipal de Saúde, faz os seguintes esclarecimentos:

 

1. Não houve disparos no interior da Unidade de Pronto Atendimento, em episódio ocorrido por volta das 3h25min desta madrugada.

 

 

2. Os disparos, que podem ter chegado a seis, atingiram uma placa em frente a um dos portões da unidade e uma área da parede do prédio, no lado externo.

 

 

3. As câmeras de monitoramento da região revelam a aproximação de um automóvel provavelmente conduzindo três pessoas. Uma delas desce do carro, efetua os disparos, retorna ao veículo e vai embora.

 

 

 

4. A Secretaria Municipal de Saúde comunicou o fato à Polícia Civil. Espera-se que as investigações possam chegar aos responsáveis pelo ocorrido.

 

OUTRAS NOTÍCIAS