Sedeso promove Ação Social do Projeto de Incentivo à Graduação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Pessoas de baixa renda com Número de Inscrição Social (NIS) têm oportunidade de ingressar em cursos de nível superior de faculdades particulares, com descontos que chegam até 60%. A iniciativa é fruto de parceria entre as instituições de ensino e o Governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), e faz parte do Projeto de Incentivo à Graduação.

 

As pessoas interessadas em ter acesso ao benefício devem comparecer à Ação Social do Projeto de Incentivo à Graduação (IG), que será realizada nesta quinta-feira, 16, das 9 às 16hs, no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria.

 

Responsável pela implantação do projeto, a assistente social Patrícia Lavine ressalta que o IG já conta com parcerias com as faculdades Fael, Uninassau, FTC, Pitágoras e Uniasselvi. E também conta com apoio do Sesc, Senai, Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Casa do Trabalhador, Casa dos Estudantes e da Farmácias Brito.

 

A ação social, conforme a assistente social Patrícia Lavine, visa dar oportunidade para as pessoas conhecerem as instituições de ensino e se informarem sobre os cursos. “Durante o evento vamos promover apresentação musical, fit dance, oferta de serviços de saúde, serviços jurídicos, serviços de beleza, inscrições para o Casamento Coletivo e atendimento do programa Bolsa Família”, destacou.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS