Segundo público feirense, Gabriela Rocha foi melhor atração do Oficina Festival

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na noite passada (21) foi realizado no Aria Hall em Feira de Santana (BA), o evento Oficina Festival que contou as presenças dos cantores Marcos Freire, Irmão Lázaro, Gabriela Rocha, Priscila Alcântara e Sandro Nazireu.

Mas que roubou a cena indiscutivelmente foi Gabriela Rocha. A cantora cantou e encantou levando o público jovem ao delírio, em cada música entoada no evento que marcou o final de semana.

Em 2016, lançou seu primeiro disco ao vivo, Até Transbordar. A obra foi distribuída em CD e DVD e recebeu as participações dos cantores Leonardo Gonçalves e Fernandinho. Em 2017 após 5 anos na Sony Music Brasil, Gabriela assinou com a Onimusic. E, em fevereiro de 2018, liberou o EP de inéditas Céu.

Diferente de outros shows evangélicos, quem esteve no palco fazendo sua apresentação stand-up foi o humorista cristão Jacinto Manto. O ator paulista Vini Rodrigues apresentou o espetáculo “Jacinto Manto Tô Solto”, rendeu inúmeras gargalhadas do público misto.

A produção do evento ainda divulgou oficialmente o número de participantes, mas especialistas  relataram que o público sem  dúvidas foi surpreendente.

 

Portal Cidade Gospel, com fotos de Fabiano Cerqueira.

OUTRAS NOTÍCIAS