Selando a paz: “Foi um mal entendido, uma brincadeira” disse Sandro Nazireu sobre vídeo; MC Juninho confirma participação no Canta Bahia

“Não foi Juninho, e sim um integrante da banda”

Os cantores Sandro Nazireu e Mc Juninho de Feira de Santana (BA) se reuniram na tarde deste domingo (24), onde selaram a paz em relação à situação envolvendo um vídeo com o forrozeiro que foi interpretado naquele momento como um ato discriminatório.

Mc, de forma humilde, pediu desculpas em nome da equipe pelo ato impensável propiciado por um membro da banda dele.


“Foi um mal entendido, pois no dia do lançamento, eu acordei  e recebi um vídeo com o meu rosto de um macaco, e aquilo me abalou muito naquele momento. Isso chegou ao Canta Bahia, e eles entenderam como discriminação, mas não foi Juninho e sim um integrante da banda, foi uma brincadeira”, afirmou Nazireu falando sobre a montagem.

“Queremos dizer que estamos juntos no palco, e o melhor de tudo é que Jesus venceu”, finalizou Sandro ao lado do colega na rede social, confirmando a sua participação no evento promovido pelo Governo do Estado da Bahia.

No sábado, Juninho postou uma mensagem no seu Instagram, explicando sua saída da grande do Canta Bahia, que será realizada neste final de semana na Princesa do Sertão.

“Não foi maldade, nem para machucar ninguém, ele colocou alguns efeitos em vários vídeos com outras pessoas também”, pontuou Juninho. O músico ressaltou que a imagem não foi publicada em nenhuma rede social de grande magnitude.

Portal Cidade Gospel/ Denivaldo Costa

OUTRAS NOTÍCIAS