Versículo do dia
Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que, pela concupiscência, há no mundo.

Seleção de Feira de Santana perto das semi-finais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aA Seleção de Feira de Santana deu um importante passo para chegar às semi-finais do Campeonato Intermunicipal, ao empatar em 1 a 1 com a Seleção de Eunápolis, no último domingo, na casa do adversário. Agora o selecionado feirense só precisa de um novo empate na segunda partida, em seu mando de campo, no próximo final de semana, para garantir a vaga. O time já faz a melhor campanha dos últimos 15 anos.

 

 

Um dos aspectos favoráveis é o apoio que o time vem recebendo da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. “A gente dá o suporte fora de campo, e os atletas estão respondendo muito bem dentro das quatro linhas. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais”, ressalta o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito.

 

 

Ele acrescenta que também tem sido importante buscar firmar parcerias externas. “Fomos bem recebidos em Eunápolis. Ficamos muito gratos ao prefeito Neto Guerrieri e ao secretário de Esportes, Davi Matos, que deram total apoio a nossa seleção, o que serviu de exemplo para nós. E vamos buscar retribuir aqui em Feira de Santana”. A partida de volta será no próximo domingo, às 15h, na Vila Olímpica dos Amadores.

OUTRAS NOTÍCIAS