Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/07/2019

Selecionado das Copas enfrenta Seleção de Esplanada nesta quarta, no Joia da Princesa

Na próxima quarta-feira, 10, o Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, recebe o jogo amistoso entre o Selecionado das Copas de Feira de Santana e a Seleção de Esplanada. A partida terá início às 20h, a entrada é franca.

 

O time Selecionado das Copas é composto pelos melhores jogadores escolhidos pelos delegados, árbitros e dirigentes das Copas de Bairros e Distritos, de 2018.

 

“Recebemos um pedido do responsável pela Seleção da cidade de Esplanada para jogar contra nosso Selecionado e combinamos esse amistoso, como forma de manter o time em atividade durante todo o ano”, destaca o Diretor do Departamento de Esportes, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), Emerson Brito.

 

O Selecionado das Copas está treinando no Campo do Colégio Municipal Diva Matos Portela, sob o comando do Capitão do time Rincon Baiano e todo o departamento técnico, oriundos do time campeão da Copa de Bairro 2018 o Acorda pra Vencer.

 

O prefeito Colbert Martins Filho, através da SECEL, fornece todo o suporte e as condições adequadas de treinamento ao Selecionado das Copas, para que ele seja uma vitrine para revelar novos talentos do futebol feirense.

 

Secom