Sem carnaval ao vivo, Ibope da Globo cai pela metade em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Foto - Reprodução

Apesar de tentar manter o padrão de audiência de carnavais anteriores exibindo, na noite do último sábado (13) e madrugada de domingo (14), as reprises dos melhores desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro da história, a Globo não passou nem perto do Ibope registrado com as apresentações ao vivo de 2020.

No horário das 0h45 às 2h14 do domingo (14), a emissora registrou 6,5 pontos de audiência. Quando ainda não havia pandemia, a emissora marcou 12,7 pontos na mesma faixa de horário. Neste período, era exibida a passagem pela avenida da escola Gaviões da Fiel, de São Paulo, e o início da apresentação da Mocidade Alegre em São Paulo.

A audiência geral da Globo também sofreu uma queda ao longo do sábado em relação ao segundo dia de desfiles do ano passado. Enquanto o canal marcou 15,3 pontos em 2020, neste ano obteve 14,6.

Mesmo com as reprises, a emissora tentou promover uma interação para esquentar a atração. O público votou através do site da Globo nas escolas mereciam os títulos de mais inesquecíveis. A vencedora do primeiro dia foi a Beija-Flor de Nilópolis.

Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS