Um deputado de Feira de Santana foi apontado de ser penetra em uma reunião evangélica para pastores no final do mês passado.
Questionado pelo repórter Denivaldo Costa, os pastores Edson Melo e Ricardo Barbagelata não entenderam quem convidou o deputado Zé Neto, já que a reunião era somente para líderes evangélicos.
“Não é uma reunião, um aniversário de 15 anos, uma festa de casamento que vai com convite e mesmo que a gente faça uma reunião da associação, você só vai, se receber o convite”, explicou Melo no último sábado (9), na rádio Cidade FM.
“Quando eu era adolescente, eu dizia que eu iria em uma na festa de fulano ai uma pessoa me indagava: você foi convidado? ou é penetra?” comparou um dos convidados do programa.
“Se eu vou à festa e não sou convidado, eu sou penetra”, disparou novamente o líder da Associação de Ministros Evangélicos ( AME) Feira .
O repórter perguntou novamente: O deputado Zé Neto não foi convidado?
Veja o vídeo
“Ele não é pastor, não teve convite para políticos”, respondeu na hora Barbagelata, esclarecendo que o vereador Valdemir é pastor.
O reverendo explicou que o convite foi para os pastores apresentarem os projetos e ideias sobre a Marcha para Jesus 2022.
Questionado porque o parlamentar saiu indignado da reunião, o líder religioso disse desconhecer os motivos, e que só o parlamentar do PT poderia explicar.
Indagado se fosse o prefeito, se seria tratado da mesma forma, Edson ponderou. Já o vice da (AME) disparou em seguida: “Também não foi convidado”.
Até a publicação da matéria, não conseguimos o contato com parlamentar para comentar as declarações dos lideres evangélicos
Portal Cidade Gospel