Versículo do dia
Para que, segundo as riquezas da sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo seu Espírito no homem interior; para que Cristo habite, pela fé, no vosso coração; a fim de, estando arraigados e fundados em amor.

Semmam fiscaliza som de propaganda eleitoral

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1882014093546A Justiça Eleitoral definiu as estratégias para fiscalização da propaganda eleitoral referente ao volume de som volante transmitido em automóveis, motocicletas e bicicletas no município de Feira de Santana. A primeira ação será a promoção de campanha educativa e em seguida realização de blitz com a aplicação de penalidades previstas na Lei Eleitoral.

 
A adoção das medidas foi definida durante reunião convocada pelo juiz Cláudio Santos Pantojas Sobrinho, da 157ª Vara Eleitoral, com a participação do secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam), Roberto Tourinho; do secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior; vários promotores eleitorais e também a presença de representantes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Durante a reunião ficou deliberado que inicialmente será realizada campanha educativa determinando cumprimento da Lei Eleitoral referente ao volume de som de propaganda eleitoral transmitida por automóveis, motocicletas e bicicletas.

O secretário Roberto Tourinho destacou a necessidade dos usuários deste tipo de propaganda eleitoral observarem o cumprimento da lei no referente às áreas de silêncio, em frente às repartições públicas, templos religiosos e também clínicas e hospitais.

A blitz será realizada logo após a campanha educacional. “Vamos realizar a fiscalização com apoio da Justiça Eleitoral, das secretarias municipais e da Polícia Militar. E quem infringir a lei estará passivo desde a aplicação de multas, enquadramento em crime eleitoral e também apreensão dos veículos”, alertou Roberto Tourinho.

 

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS