Sergio Dias Maciel relembra desafios como Luciér na série Reis: “Vou levá-lo no coração”

Foto BLAD MENEGHEL/RECORD TV

Luciér (Sergio Dias Maciel) se vingou dos sobrinhos e foi morto pelo neto em Reis

A história de Luciér (Sergio Dias Maciel) chegou ao fim em Reis com muitas revelações e vinganças. No desfecho de A Rejeição, o personagem descobriu que Lavínia (Pâmela Tomé) e Belá (Lorenzo Mello) foram mortos em uma conspiração da própria família dele, ainda na primeira temporada da série. Para se vingar, o rei da Filístia matou os sobrinhos, mas não contava com uma surpresa – o neto, Áquis (Augusto Garcia), nomeado novo rei, assassinou o avô com uma punhalada.

Intérprete do cruel soberano filisteu, Sergio Dias Maciel revelou ao site oficial como foi a despedida do personagem e os desafios enfrentados nas cenas que marcaram a série. O ator também revelou que ele e Augusto Garcia não seguraram as lágrimas no momento em que Luciér morreu.

“Foi uma semana [de gravação] difícil. É uma loucura, tem todo um envolvimento emocional e é uma cena muito técnica. Levar uma facada [na sequência] é muito forte, e eu me emocionei bastante. Tem um momento que você não consegue controlar tanto [a emoção].”

Maciel ressaltou que o papel foi muito bem escrito e também elogiou o trabalho de Daniel Blanco, intérprete do filisteu na primeira temporada, e Pâmela Tomé, que viveu a esposa dele, Lavínia.

Fonte R7

https://recordtv.r7.com/reis/entrevistas/sergio-dias-maciel-relembra-desafios-como-lucier-na-serie-reis-vou-leva-lo-no-coracao-27092022

OUTRAS NOTÍCIAS