Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/05/2019

Sérgio Moro ganha Bíblia e recebe oração ao se encontrar com pastores dos Gideões

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, teve a oportunidade de se encontrar com pastores do ministério Gideões Internacionais no Brasil, em Brasília, na última quarta-feira (8), onde recebeu de presente um exemplar do Novo Testamento e também uma oração feita pelos líderes cristãos.

 

Na ocasião, em Brasília, também estava presente o advogado-geral da União do Brasil, André Luiz de Almeida. A entrega do Novo Testamento a Sérgio Moro abriu espaço para os pastores fazerem uma oração pelo ministro.

 

O exemplar da Bíblia é uma edição especial em comemoração aos 60 anos dos Gideões Internacionais no Brasil. A organização fez o registro do encontro em uma publicação na sua página oficial no Facebook, celebrando também os 200 milhões de exemplares das Escrituras Sagradas distribuídos ao longo desses anos.

 

Estavam presentes Mauricio Melo Menezes, presidente Nacional de Os Gideões Internacionais, acompanhado de Antônio Cabrera Mano Filho, capelão Nacional de Os Gideões Internacionais, e Jesseir Coelho de Alcântara, Capelão da Estadual de Goiás de os Gideões Internacionais.

 

“Também em Brasília, recebemos total apoio do Bispo Robson Lemos Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra”, informou o grupo, citando em seguida a passagem que se encontra no livro de Isaías 55:11, como está escrito:

 

“Assim será a minha palavra que sair da minha boca. Não tornará para mim vazia, mas efetuará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.”.

 

Os seguidores comemoraram o encontro pedindo a intervenção de Deus sobre o país. “Deus proteja a nossa nação e capacite mais e mais esses homens escolhidos para mudar o rumo do nosso Brasil”, escreveu uma internauta.

 

“Que orgulho de fazer parte desse ministério abençoado, obrigada Deus pelas portas abertas, que venham mais homens e mulheres que se orgulhem de ser Brasileiro, a palavra de Deus não volta vazia EU CREIO! Gideões e Auxiliares continuemos nossa missão com excelência!”, destacou outra.

 

 

Gospel +