Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/05/2019

Sessão solene homenageia mães na Câmara Municipal

Foi uma noite marcada pela emoção e regada a muita música. Nesta segunda-feira (13), a Câmara Municipal prestou homenagem às mães indicadas pelos vereadores e brindou a todas com uma palestra sobre Ser Mãe. As vereadoras e mães parabenizaram as homenageadas, enaltecendo a figura feminina no desempenho do principal papel destinado a ela.

 

A palestrante da noite, Liliane Carvalho Pacheco, sabe bem o que significa ser mãe. E foi sobre isso que ela falou, ressaltando que ser mãe é, antes e acima de tudo, ter alma. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e coordenadora do Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes Abrigo Rui Freire também falou sobre a importância de exercitar o amor materno por meio da adoção.

 

A sessão foi conduzida pelo vereador José Carneiro Rocha, presidente do Legislativo, que compôs a Mesa de Honra ao lado de Paulo Aquino, secretário municipal de Governo, representando o prefeito Colbert Martins da Silva; e a palestrante. A noite contou ainda com a apresentação do Coral Maestro Miro, sob a regência da maestrina Célia Zaim.

 

Durante a sessão foram homenageadas 21 mães indicadas pelos vereadores. Receberam flores e certificados como a pastora Micheline Machado Guimarães da Silva (Igreja Batista Missionária Internacional) que recebeu as homenagens do vereador Edvaldo Lima como também do seu esposo o pastor João Batista da Silva.

Bacharel em administração, natural de Feira de Santana. Micheline é mãe do jovem Victor Guimarães. O vereador Edvaldo Lima salientou sua dedicação de genitora, esposa e ministra do evangelho de Cristo .

 

Veja o vídeo

“São tantas barreiras para uma mulher a frente que está a frente de várias atividades, mas Deus é quem ajuda a vence os desafios. Que essa força e seu empenho inspire as novas gerações, e que ao lado do seu esposo e seus congregados venham ganhar almas para o Reino de Cristo ”,destacou.

 

Portal Cidade Gospel