Silas Malafaia: “Bolsonaro, você é vitorioso mesmo na derrota”

Foto - Instagram

Pastor direcionou mensagens ao presidente e disse ter sua consciência limpa

O pastor Silas Malafaia se pronunciou, nesta segunda-feira (31), sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nestas eleições. Aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) afirmou ter a “alma lavada” de que cumpriu sua “função como cidadão”.

– Eu começo dizendo pra vocês o seguinte: tenho minha alma lavada em paz de que cumpri minha função como cidadão, não fui covarde, nem omisso. E parabenizo muitos líderes que fizeram a mesma coisa que eu. Mas não vou esconder aqui a verdade: lamento que muitos líderes evangélicos que foram covardes e omissos – apontou.

Ele prosseguiu deixando uma série de recados ao atual chefe do Executivo, classificando-o como “grande brasileiro patriota”. Segundo Malafaia, Bolsonaro deixou como legado três pilares: o de que “é possível governar sem entregar o poder a interesses políticos”, “baixar impostos e aumentar a arrecadação” e “ajudar o pobre sem amarrá-los a interesses escusos de políticos”.

– Bolsonaro, você resgatou o nacionalismo do Brasil. Bolsonaro, você lutou contra todo o sistema. A Globo durante 4 anos te massacrou e grande parte da imprensa, e você sobreviveu e perdeu por milímetros. Bolsonaro, você é vitorioso mesmo na derrota – prosseguiu.

Malafaia ainda lembrou que o atual presidente deixou como legado muitos líderes eleitos, como Tarcísio de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura que foi eleito governador de São Paulo nestas eleições.

Por fim, o pastor direcionou uma mensagem a Lula, dizendo que o petista não terá seu apoio, nem da maioria dos evangélicos. Por outro lado, Malafaia destacou que o presidente eleito poderá contar com as suas orações e dos cristãos, pois a Bíblia ensina a interceder pelas autoridades.

Veja o vídeo completo abaixo:

Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS