Silas Malafaia é citado na CPI da Covid e será convocado para depor

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), teve o seu nome citado na CPI da Covid na manhã desta quinta-feira (20). Após citação do seu nome, Malafaia será convocado para depor na Comissão nos próximos dias. Quem citou e sugeriu o nome do pastor foi o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ).

A sugestão do nome do religioso surgiu após uma discussão envolvendo todos os membros da comissão. A polêmica teve início durante a fala do senador Marcos Rogério (DEM-RO). O parlamentar é evangélico, membro da Assembleia de Deus, em Porto Velho, Rondônia, e é um dos aliados do presidente Jair Bolsonaro.

A CPI tem deixado os ânimos dos integrantes bastante exaltados, desde esta quarta-feira (19), pois está acontecendo um dos depoimentos mais esperados da comissão, que é o do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello.

Malafaia foi citado por ser um dos principais conselheiros do presidente, segundo informou o senador Flavio Bolsonaro, filho do presidente.

Após a sugestão de convocação do pastor, o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), acatou o pedido e disse que chamará o religioso.

Fonte- Brasil na Direita

OUTRAS NOTÍCIAS