Silas Malafaia e Magno Malta negam que estejam com medo de serem presos

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

O pastor Silas Malafaia e o ex-senador Magno Malta foram ontem nas redes sociais para rebater uma notícia publicada pelo site O Antagonista.

Segundo matéria publicada nesta sexta-feira (26), Malta teria dito para alguns amigos que está com medo de que ele e o pastor Malafaia sejam presos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

“Minha hora e a do Malafaia estão chegando. Estou em paz e esperando. Estou preparado”, teria escrito em mensagem enviada a um parlamentar, segundo o site O Antagonista.

Malta se considera “língua grande” e acredita que pode ser alvo de investigações no âmbito do inquérito das fake news, afirma o site O Antagonista.

Em resposta, Malta disse que só conseguirão calá-lo com a morte. Ele ainda riu pela declaração do site que disse que ele está com medo.

“Não é verdade! Eu disse ao José Medeiros (vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados) que o inquérito fake de Alexandre de Moraes pode mandar me prender, prender o Malafaia, qualquer um, mas estou preparado e não vai me calar. Medo eu conheço de ouvir falar, amigo!”, disse Malta no Twitter.

Pelo Twitter, o pastor Silas Malafaia chamou a reportagem de piada.

“O Antagonista colocou uma matéria dizendo que Magno Malta está com medo que eu e ele sejamos presos por Alexandre de Moraes. Nós não temos medo de capeta vamos ter medo de ditador da toga? Piada! Quem informou essa fake news só pode ser um cretino.”

Fonte: Pleno News e O Antagonista

OUTRAS NOTÍCIAS