Silas Malafaia fala sobre seu sobrinho, filho da cantora Eyshila, que postou nudes nas redes sociais

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Pastor Silas Malafaia e seus sobrinho Lucas, filho da cantora Eyshila

Lucas Santos é influencer, filho caçula da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia. Em suas redes sociais, o rapaz costuma postar fotos e vídeos como Drag Queen e, recentemente, publicou uma foto em que aparece nu. Também indicou que está ingressando na plataforma Only Fans, conhecida por reunir conteúdo erótico, entre outros temas.

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes evangélicos mais influentes do Brasil, é tio de Lucas, e já expôs suas críticas ao estilo apresentado pelo sobrinho nas redes sociais.

“Eyshila é casada com o irmão da minha esposa, Odilon, que é pastor da minha igreja. O filho dela (Lucas) mora na América. Eu não sou responsável pela atitude dos meus filhos, quanto mais pelos filhos dos outros. Mas ele (Lucas) conhece muito bem as minhas posições. O pai e a mãe dele me respeitam e concordam com minha visão sobre o assunto”, disse Malafaia ao Metrópoles.

Em publicação numa rede social, Eyshila se manifestou sobre a exposição do filho nas redes sociais. “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha as suas integridades física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e às vezes até deixa sequelas. Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, escreveu.

Em outra publicação, Eyshila escreveu, entre outras coisas sobre liberar palavras de bênçãos sobre os filhos: “Abençoar não é aprovar conduta. Abençoar é concordar que Deus cumpra a sua vontade e o seu propósito na vida das nossas futuras gerações. Ainda que eles escolham caminhos que, temporariamente, não agradem a Deus, precisamos crer que a benção de Deus é maior do que a maldição do pecado, e através das nossas orações , em algum momento, essa benção vai alcançar a vida deles, mesmo que seja no abismo mais profundo.”

Fonte: Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS