Silas Malafaia nega que Associação Vitória em Cristo irá custear ato com Bolsonaro dia 25

O pastor Silas Malafaia ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro — Foto: Isac Nóbrega/PR

O pastor e empresário Silas Malafaia publicou uma nota recentemente para esclarecer que a Associação Vitória em Cristo, entidade ligada à igreja da qual ele é presidente, não irá custear a manifestação marcada para o próximo dia 25 na Avenida Paulista, em São Paulo, com a presença do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro.

Segundo a nota, “até agora nada foi pago do evento” e nem a Assembleia de Deus Vitória em Cristo nem a Associação Vitória em Cristo irão pagar “um centavo” com recursos dessas entidades. Malafaia assume a responsabilidade financeira pessoalmente, afirmando que fará isso “com o maior prazer” em favor do Brasil.

A declaração de Malafaia na nota contradiz uma declaração anterior feita por ele durante uma coletiva realizada na quinta-feira 15, ao lado de Fabio Wajngarten, advogado e assessor do ex-presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, Malafaia afirmou que a entidade da qual são responsáveis, conforme previsto em seu estatuto, poderia fazer manifestações públicas e que os recursos seriam exclusivos da Associação Vitória em Cristo, sem envolvimento de recursos políticos ou caixa dois.

A negativa de envolvimento financeiro da Associação Vitória em Cristo com a manifestação do dia 25 surge após críticas dirigidas a Malafaia sobre o assunto.

Com informações do Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS