Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 20/09/2019

Silas Malafaia nega ter sobrinho homossexual

Esta semana, um ativista homossexual causou polêmica nas rede sociais ao afirmar que é sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

 

Rodrigo Westermann que é homossexual assumido fez criticas ao suposto tio famoso.

 

Em uma publicação feita na internet, Rodrigo diz que desde cedo foi criado no meio evangélico, mas que não era aceito pelo fato de ser homossexual. O rapaz sofreria supostos castigos por ser gay e, afim de ser aceito, teria namorado algumas meninas.

 

Rodrigo diz que o sobrenome “Malafaia” é difícil de descer pela goela e que cresceu apanhando. As supostas surras e castigos teriam levado o rapaz a ter problemas.

 

“Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou”, disse ele ao comentar a situação.

 

O rapaz lembra que a igreja teria pregado preconceitos contra ele, mas que seu Deus o ama e aceita da forma que ele é. O rapaz ainda critica o que chama de fundamentalismo, no qual as religiões deixam de pregar o “amor’.

 

Malafaia nega parentesco

 

Em sua conta no Twitter, o pastor Silas Malafaia desmentiu Rodrigo Westermann.

 

Nas postagens, Malafaia criticou o homossexual chamado-o de “gaiato”, “palhaço” e “mentiroso”, disse que ele quer “aparecer as minhas custas” e que não pertence a sua família.

 

“Não pertence ao ramo da minha família , ninguém o conhece, não é meu sobrinho , a imprensa da voz a um pilantra desse”, atacou Malafaia.
Fonte: 1 News e Twitter do pastor Silas Malafaia