Silvio Santos dedica neto a Deus na igreja de André Valadão

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Neste domingo (12), o apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, esteve em um culto da igreja Lagoinha Orlando Church, liderada pelo pastor André Valadão, para participar da cerimônia de dedicação a Deus de seu neto, Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria.

 

Patrícia comemorou a presença da família na cerimônia. “Consagração do Senor. Claro que a família busca pé foi junto. Muito especial”.

 

Avô da criança, Silvio Santos fez um breve discurso. “Quando eu soube que meu neto Senor seria consagrado eu fiz questão de vir aqui”.

 

O apresentador disse ainda que estava contente em ver tantos brasileiros que moram em Orlando fazendo orações a Deus. “Espero que todos vocês consigam os objetivos que desejam e que estejam aqui por muitos anos, com saúde e consigam chegar na minha idade, que estou com 89 anos”.

 

Em sua postagem no Instagram, onde informou sobre a consagração do filho caçula, Patrícia agradeceu a André Valadão e esposa.

 

A apresentadora também escreveu o conhecido versículo de Romanos 8:28: “Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito”.

 

Ao anunciar no culto que haveria consagração de criança, André Valadão disse que “é muito mais fácil você criar os filhos quando entende que seus filhos não pertencem a você, mas pertencem a Deus”.

 

“Esta família é muito especial para mim e para a Cassiane Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres. O coração desta família é incrível, simples, e que toca milhões e milhões de outras famílias. Que cada vez mais o amor desta família por Deus cresça e que Jesus seja exaltado sobre todos”, declarou André Valadão.

 

Fonte: Guia-me e Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS