Versículo do dia
O coração do homem considera o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.

Silvio Santos vetou a exibição de seu especial de 85 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

silvio-santos-virgemCausou grande decepção nos corredores do SBT o veto de Silvio Santos à exibição do especial em comemoração a seus 85 anos, pleo meno foi o que o site ‘UOL’ divulgou.

 

O especial deveria ter sido exibido no último fim de semana no SBT e fora preparado durante meses por uma equipe comandada pela diretora Leonor Corrêa. Nele, havia depoimentos de vários artistas da casa e de outras emissoras em homenagem ao “patrão”.

 

Segundo a matéria, o veto foi porque Silvio é supersticioso e achou que a exibição de um especial desse tipo atrairia azar para ele.

 

Em outras palavras, Silvio achou que seria mau agouro exibir um programa contando sua carreira porque, para ele, essa carreira ainda está longe de terminar.

 

Uma fonte próxima ao apresentador revelou a coluna do ‘UOL’ que ele achava que exibir o especial poderia ser uma forma de dizer que sua carreira estava acabada, e mesmo que poderia “atrair a morte”.

 

Além da superstição, Silvio também é avesso a badalações, e já havia a possibilidade desde o princípio de que ele não iria permitir a exibição do especial de 85 anos.

 

Silvio porém assistiu ao especial em sua casa, e segundo a família ficou muito emocionado com os testemunhos. Mas manteve o veto. Por enquanto.

 

Verdade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS