Versículo do dia
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.

Sinal de internet nos distritos está em teste de manutenção

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
Secom

60615-2Os reparos na Estação Rádio Base (ERB), localizada no morro de São José, no distrito de Maria Quitéria, foram finalizados e o sinal de internet está sendo restabelecido nos distritos de Bonfim de Feira, Ipuaçu, Tiquaruçu, além de Maria Quitéria. Entretanto os técnicos da empresa Wimax, responsável pelo serviço, alertam que o sinal está em fase de teste de manutenção.

 

O equipamento foi apedrejado por vândalos há algumas semanas. Durante este período os moradores destes distritos ficaram sem acesso a rede. O equipamento, do Projeto Feira Cidade Digital, capta o sinal da Embratel e distribui para toda a zona rural. A pane não interferiu no acesso para as pessoas que moram no centro urbano e também no distrito de Humildes.

 

Os vândalos quebraram as placas de energia solar e também danificaram outros aparelhos. De acordo com Antônio Carlos Coelho, presidente da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa (FUNTTITEC), há dias técnicos da WIMAX estão trabalhando. “Tem uma turma acampada no local, que é de difícil acesso”.

 

Visando evitar futuras depredações do equipamento, a FUNTTITEC solicitou o apoio da Polícia Militar, que fará rondas no local com a patrulha montada.

 

As informações são da Secom.

OUTRAS NOTÍCIAS