Sindicato lamenta morte do radialista Aldo Melo

Foto reprodução redes sociais

O comunicador estava internado em sua cidade natal

O Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana (BA) lamentou a morte do comunicador Evaldo Pajeú de Melo ou simplesmente Aldo Melo, ocorrido ontem (26), no estado de Pernambuco. A entidade publicou uma nota nas redes sociais, ressaltando a trajetória do radialista que também era compositor e cantor.

Melo foi uma presença marcante nas ondas sonoras das Rádios Subaé e Sociedade de Feira, desempenhando papéis multifacetados, desde plantonista esportivo, noticiarista até apresentador de programas de forró nas décadas de 90 e 2000.

“Sua simplicidade encantou não apenas os ouvintes, mas também seus colegas de trabalho tornando-o uma figura querida e respeitada. Originário do município de Pesqueira (PE), Aldo será lembrado não apenas por sua habilidade, mas também pela humanidade, ressaltou a nota.

“Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do querido Aldo Melo grande profissional”, finalizou o boletim emitido pelo presidente Luciano Tapioca e Diretoria

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS