Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/04/2019

SMT define pontos temporários de embarque e desembarque de passageiros durante Micareta

A SMT (Superintendência Municipal de Trânsito) definiu os pontos temporários de embarques e desembarques para os passageiros do transporte público – ônibus, vans, táxi e mototáxi – durante a Micareta de Feira de Santana. A determinação do prefeito Colbert Martins Filho é garantir aos foliões um serviço de transporte público eficiente durante a festa momesca.

 

Uma das preocupações da SMT foi, mais uma vez, instalar estes pontos, com toldos e iluminação, próximos ao Circuito Maneca Ferreira, ou numa distância segura do Circuito, para facilitar o desembarque e o embarque dos foliões.

 

Um dos pontos de ônibus será instalado na avenida Presidente Dutra, ao lado do NRE (Núcleo Regional de Educação), antiga Direc, próximo ao Colégio Luís Eduardo Magalhães.

 

Outros vão funcionar no cruzamento entre a avenida Sampaio e a rua Comandante Almiro (em frente à Farmácia do Trabalhador), na avenida João Durval, entre as residências de números 1005 e 1015.

 

Os táxis ficarão à avenida Maria Quitéria (esquina com rua General João Costa), e próximo à Aspra. Os mototáxis esperarão passageiros na Maria Quitéria (estacionamento da Faculdade Anísio Teixeira), em frente ao Encanto da Carne do Sol e na rua Frei Aureliano (próximo ao Centro de Cultura Amélio Amorim).

 

As vans ficarão estacionadas às ruas Barão de Cotegipe (Limão Drink’s), Barão de Cotegipe (Panificadora Universo) e à rua Georgina Erisman (em frente à Clínica Odontológica Sobreira).

 

Secom