Versículo do dia
Com minha alma te desejei de noite e, com o meu espírito, que está dentro de mim, madrugarei a buscar-te; porque, havendo os teus juízos na terra, os moradores do mundo aprendem justiça.

SMT libera trânsito na avenida Getúlio Vargas, na região da Praça da Bandeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Após avaliação realizada pela Defesa Civil de Feira de Santana, a segunda faixa da Avenida Getúlio Vargas, na região da Praça da Bandeira, localizada no centro da cidade, será liberada pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), a partir das 19h desta quarta feira (21). Por isso a interdição realizada nos quarteirões será retirada, permanecendo apenas o isolamento da faixa próxima do Edifício Sarkis.

 

A decisão veio após parecer da Defesa Civil e engenheiros em relação ao estado do prédio, que constatou a segurança para o tráfego de veículos no local.

 

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da SMT, vem trabalhando para garantir segurança e organização no trânsito. Os motoristas devem continuar atentos à sinalização realizada pela SMT, seguindo as orientações para sua segurança e fluidez no trânsito.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS